NewsMuseum in the news

NewsMuseum nomeado para Museu Europeu do Ano

O NewsMuseum foi nomeado para o Prémio Museu Europeu do Ano 2017, organizado pelo Fórum Europeu dos Museus, cujo vencedor foi anunciado no mês de maio, em Zagreb, na Croácia.

O nosso equipamento tem-se assumido como uma janela aberta para o mundo dos Media e da Comunicação, e para o impacto destes na sociedade, recorrendo a uma forte componente digital e tecnológica.

Na área da museologia, o Prémio Museu Europeu do Ano – European Museum of the Year Award (EMYA) é o principal e mais antigo dos galardões atribuídos pelo Fórum Europeu dos Museus e também o mais prestigiado na Europa.

Criado em 1977 pelo Conselho da Europa, o Fórum Europeu dos Museus é uma organização transnacional sem fins lucrativos que se dedica, há cerca de 40 anos, a várias iniciativas para promover processos inovadores no setor e reconhecer a excelência na cena museológica europeia.

 

Leia mais aqui:

18 de maio de 2017

Mood Magazine Online

12 de dezembro de 2016

Cultura de Borla // Mood Magazine //  Shifter   // Tudo Sobre Rodas // Viagens e Resorts Online // Ver Portugal // Travel & Taste // Infocul // Frontline Lifestyle & Business Online 

02 de dezembro de 2016

Diário de Coimbra Online  // Diário de Aveiro Online // Diário de Leiria Online // Destak Online // Diário Digital // Notícias ao Minuto Online // Jornal Económico Online // ECO - Economia Online // Observador Online // Correio da Manhã Online  // Rádio Liz FM Online // Renascença Online // RTP Online // Sapo Online - Sapo 24 Online  // TSF Online // Diário de Viseu Online  // Dinheiro Digital // Porto Canal Online